Seguidores:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

COMO A VIDA PASSA RÁPIDA...

... e vai deixando no passado momentos que deveriam ser eternizados e deixa em nossas memórias a lembrança de pessoas e situações que realmente valeram a pena conhecer e viver.

Na fotografia anexada a essa publicação, registrada no mês de junho de 2014, está a minha amiga Gilaene "Gila" de Sousa Rodrigues (In memoriam), filha do casal cangaceiro Sila e Zé Sereno e minha filha Rayanne Michelly A. de Souza. Fotografia registrada durante uma de minhas visitas à casa do casal Gila Sousa Rodrigues e Arthur Rodrigues, aos quais tenho enorme gratidão por terem sempre me recebido bem em sua residência e disponibilizado grande quantidade de materiais e informações que atualmente disponibilizo a todos sem nenhum ônus e com a única e exclusiva finalidade de divulgar a história cangaceira e seus personagens.

Geraldo Antônio De Souza Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário